​Tecnologia Beacons na aula de ​​Digital Marketing Stategy & Planning

​Tecnologia Beacons na aula de ​​Digital Marketing Stategy & Planning

​Tecnologia Beacons na aula de ​​Digital Marketing Stategy & Planning

A tecnologia beacons proporciona uma excelente oportunidade de unir os mundos online e offline, disponibilizando informação e permitindo comunicar de forma não intrusiva – 100% opt in – segmentada em locais e momentos selecionados, potenciando no processo a utilização de aplicativos móveis e ferramentas de gestão de relacionamento existentes e contribuindo para o reforçar de vínculos com os clientes de vários tipos de organizações.

Na aula de Digital Marketing Stategy & Planning de dia 18 de outubro iremos receber como convidado Pedro Martins, responsável pela expansão internacional da inBeacon que irá falar sobre beacons e de como podem as marcas tirar partido desta tecnologia.

 

Sobre a inBeacon

inbeacon-workshop-uitnodiging-730x341A inBeacon foi fundada em 2014 e é uma das forças motrizes da industria dos beacons na Holanda e na Europa através da sua plataforma empresarial de gestão de pontos de contacto. Utilizada por marcas, retalhistas, eventos e redes de publicidade outdoor a plataforma inBeacon contribuiu para a expansão de alguns dos maiores e mais emblemáticos projetos de beacons na Europa.

 

 

Sobre Pedro Martins

foto_perfil_linkedinPedro Martins é o responsável de expansão internacional da empresa capitalizando a sua experiência em cargos de direção de vendas e marketing de grandes multinacionais e o contributo para o lançamento de novos projetos na indústria alimentar, serviços a empresas e media digital.

 

 

 

 

Para mais informações consultar o site da inBeacon e o perfil Linkedin do Pedro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *