Marketing Digital & Social Media: Briefing Teleperformance

Marketing Digital & Social Media: Briefing Teleperformance

Marketing Digital & Social Media: Briefing Teleperformance

No âmbito das disciplinas de Marketing Digital Strategy & Planning e Social Media Marketing, os alunos irão desenvolver um trabalho de grupo de resposta a um briefing real com um desafio na área do marketing digital.

“Na aula de dia 4 de outubro iremos receber em aula Catarina Esteves, da Teleperformance, que irá fazer todo o enquadramento necessário para que os alunos possam desenvolver o trabalho. A aproximação com as reais necessidades do mercado é algo que está no ADN da criação da Pós-Graduação em Marketing Digital, pelo que iniciativas deste género vêm reforçar este posicionamento”, refere a Prof. Carolina Afonso, docente das disciplinas referidas.

 

Sobre Catarina Esteves:

Catarina Esteves, Teleperformance

Catarina Esteves, Teleperformance

Licenciada em Comunicação Empresarial, com Pós-Graduação em Marketing e Mestrado em Gestão de Organizações Desportivas, tem desempenhado funções de gestão em diferentes áreas e setores de serviços, com especial foco na comunicação. No seu percurso, implementou diferentes projetos de marketing digital para pequenas, médias e grandes empresas. Atualmente, é responsável pela Comunicação e Eventos da Teleperformance Portugal.

 

Sobre a Teleperformance:

A Teleperformance iniciou atividade em Portugal em 1994. É líder do mercado nacional de contact centers e lidera, ainda, a exportação de serviços de Customer Experience Management e Shared Services para todo o mundo a partir de Portugal. Emprega mais de 6500 colaboradores, de 64 nacionalidades diferentes (4 mil colaboradores portugueses e 2 mil estrangeiros), nos seus sete centros nacionais. Trabalha com 105 das maiores empresas e organismos públicos, nacionais e internacionais, de diferentes setores de atividade, em 29 idiomas diferentes. Tem mais de 20 prémios e distinções no seu palmarés, nomeadamente: “Melhor serviço ao cliente”, “Melhor desenho de centro de contacto”, “Melhor inovação tecnológica”, “Melhor campanha de vendas” (Contact Center World Awards); “Great Place to Work” e “Melhor empresa para trabalhar”. Recentemente, receberam três novas distinções:  Best Contact Center Design e Best Social Media pelo pelo Contact Center World; Líder Global em Contact Center Outsourcing pelo ranking Everest.  Nos últimos anos tem tido crescimentos anuais na ordem dos dois dígitos e, no ano passado, o volume de negócios ultrapassou 100 milhões de euros.

O Centro de Inovação Global do Grupo Teleperformance está sedeado em Portugal. Localizado nas instalações do Parque das Nações, o “Customer Experience Lab” é um centro de pesquisa dedicado ao estudo das tendências de comportamento do consumidor e níveis de satisfação em diferentes países e indústrias. Um conceito que permite elaborar investigar a forma como as principais marcas interagem com os seus clientes e desenvolver insights sobre a estratégia que os clientes preferem para interagir com as marcas e descobrir as principais tendências de mercado. O centro trabalha para várias partes do globo, em mais de 20 idiomas.

One thought on “Marketing Digital & Social Media: Briefing Teleperformance

  1. Pingback: Entrevista a Catarina Esteves: “Perceber a empresa é um grande fator de sucesso para uma estratégia de M.D.” – Think Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *