O professor Rui Ventura é capa da Briefing

O professor Rui Ventura é capa da Briefing

O professor Rui Ventura é capa da Briefing

“O presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, Rui Ventura, é o protagonista da entrevista que faz a capa da última edição da Briefing. A pretexto dos 50 anos da APPM, fala do mercado, das marcas e do consumidor, considerando que, apesar da proliferação de dados, as marcas carecem de informação sobre os consumidores”, é desta forma que a Briefing informa, através do site, que o professor Rui Ventura é a personalidade em destaque da edição de fevereiro.

Desta feita, o assunto não é a sua carreira enquanto Regional Communications Manager na empresa Monster Energy ou docente no ISEG, mas sim como Presidente da APPM, Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing.

Dentro dos assuntos abordados e já referidos pelo resumo que a própria revista especialista em Marketing faz, o título escolhido – uma frase proferida pelo professor de Content Marketing da Pós-Graduação em Marketing Digital do ISEG/IDEFE – desperta de imediato a curiosidade. “É mais difícil chegar ao coração dos consumidores”, disse, assim, Rui Ventura.

Uma entrevista que merece ser lida atentamente, bem como o resto do conteúdo da Briefing de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *