Os anúncios mais falados do Super Bowl 2017

Os anúncios mais falados do Super Bowl 2017

Os anúncios mais falados do Super Bowl 2017

Além de ser um dos maiores eventos desportivos do mundo, o Super Bowl representa os minutos de publicidade mais caros dos EUA. Os valores chegam a atingir 5 milhões de dólares por 30 segundos.

Por isso, para lá da disputa em campo para apurar o campeão de futebol americano – que este ano, no último domingo 5 de fevereiro, opôs os New England Patriots e o Atlanta Falcons -, todas as marcas “lutam” por um dos blocos de meio minuto de publicidade que passam no intervalo.

Estamos perante um verdadeiro espetáculo: de desporto e de criatividade.

Para a edição de 2017, Luke Bryan foi a voz do hino nacional e Lady Gaga da atuação musical no intervalo.

Quanto aos anúncios, deixo abaixo alguns dos que mais se destacaram:

 

Audi

 

Budweiser

 

Ford

 

Avocatos from Mexico

 

Mr. Clean

 

T-Mobile

 

T-Mobile

 

T-Mobile

 

Wix.com

 

84 Lumber

 

Buick

 

Intel

 

Kia Niro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *