Pós-Graduação em Marketing Digital em destaque no Briefing

Pós-Graduação em Marketing Digital em destaque no Briefing

Pós-Graduação em Marketing Digital em destaque no Briefing

Em setembro, o ISEG lança a primeira edição da pós-graduação em Marketing Digital.

Uma aposta que, segundo a coordenadora científica, Helena Martins Gonçalves, pretende munir gestores e licenciados com ferramentas que possibilitem a operacionalização e monitorização de estratégias integradas, e que contará com o apoio da Google e da PHD.

Segundo a Prof. Doutora Helena Martim Gonçalves: “O plano de estudos da pós-graduação em Marketing Digital do ISEG, organizado em três blocos letivos, foca-se no desenvolvimento de uma estratégia de marketing digital integrada, desde o seu planeamento, até à sua implementação, monitorização e avaliação. Para isso, identificam-se as métricas relevantes, dão-se a conhecer as diferentes plataformas e desenvolve-se a análise efetiva de resultados”

Leia a entrevista completa ao Briefing, aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *