Qual foi a marca mais referida no Twitter durante o Super Bowl?

Qual foi a marca mais referida no Twitter durante o Super Bowl?

Qual foi a marca mais referida no Twitter durante o Super Bowl?

A resposta é… (imaginem aqui o típico som de tambores para criar algum suspense): Pepsi.

É verdade, segundo dados da própria rede social e várias notícias sobre este assunto, a Pepsi, patrocinadora do Halftime Show da Super Bowl, foi mencionada em mais de 27,6 milhões de tweets durante o evento.

Com este valor ficou à frente da T-Mobile, Avocados from Mexico, Budweiser e Mr. Clean, marcas com os anúncios mais badalados da edição 2017 do Super Bowl.

Além destas cinco marcas, encontram-se no top 10 de menções no Twitter a Audi, Skittles, 84 Lumber, Doritos e Intel. A rede social contabilizou o número de publicações que mencionavam o Super Bowl ou palavras relacionadas antes, durante e depois do jogo para chegar a este ranking.

De acordo com a Marketing News, que divulgou os valores a atuação de Lady Gaga no intervalo terá sido um dos principais motivos para a Pepsi ter sido a marca mais referida no Twitter durante o Super Bowl.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *