Social CRM por Fábio Rodrigues na aula de SMM

Social CRM por Fábio Rodrigues na aula de SMM

Social CRM por Fábio Rodrigues na aula de SMM

O que é Social CRM?

Ora, de forma sucinta, através de uma estratégia de Social CRM é possível para as empresas obter e interpretar insights sobre os seus clientes.

Assim, o Social CRM apresenta-se como uma ferramenta privilegiada de informação e o melhor suporte estratégico para a criação de relações de sucesso entre o cliente e a marca.

Na aula de Social Media Marketing, vamos contar com a presença de Fábio Rodrigues, CEO da Ongagement, que irá abordar o tema.

Fábio Rodrigues, CEO da Ongagement

Fábio Rodrigues, CEO da Ongagement

Apresentação na turma 1: 27 outubro – 21h00 – 21h40

Apresentação na turma 2: 17 de novembro – 18h30 – 19h10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *