“Mobile Marketing: como conhecer os utilizadores – O caso Cabify”, é o tema da próxima Think Digital Talk

“Mobile Marketing: como conhecer os utilizadores – O caso Cabify”, é o tema da próxima Think Digital Talk

“Mobile Marketing: como conhecer os utilizadores – O caso Cabify”, é o tema da próxima Think Digital Talk

No âmbito da Pós-Graduação em Marketing Digital do ISEG iremos realizar mais um evento Think Digital desta vez dedicado às aplicações móveis.

photo cabify 2
Uma parte considerável da consumer journey faz-se hoje em dia através de mobile, sobretudo na fase de pesquisa. Por parte das empresas que têm vindo a investir em mobile, nomeadamente com o desenvolvimento de aplicações móveis, um dos desafios é conhecer os seus utilizadores.

A Catarina Cabral, head of marketing da Cabify, vem partilhar connosco a sua experência:

  • Que informação consegue a Cabify obter sobre os seus utilizadores (riders e drivers) através da app?
  • Como utiliza a informação obtida para optimizar o negócio, do ponto de vista do Marketing e das Operações?
  • Como comunica com os seus utilizadores – Exemplos de campanhas.
  • Quais os principais desafios para as apps mobile?  O ponto de vista da Cabify.

Junte-se a nós, dia 13 de novembro, às 18h30, no auditório 2 (Ed. Quelhas, 2º piso).

As inscrições são gratuitas mas sujeitas a registo em:  https://goo.gl/NTXazk

Cartaz (pdf)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *