Web Summit está a contratar para escritório em Lisboa

Web Summit está a contratar para escritório em Lisboa

Web Summit está a contratar para escritório em Lisboa

O Web Summit vai abrir o primeiro escritório internacional e o local escolhido foi Lisboa.

Na última quarta-feira, 21 de setembro, Paddy Cosgrave – fundador do maior evento de empreendedorismo, tecnologia e inovação da Europa – anunciou a novidade no evento em que foram apresentadas as 66 startups que venceram o concurso de ideias Road2WebSummit e vão assim representar Portugal no Web Summit.

“Estamos muito contentes por anunciar este novo capítulo na nossa empresa. Lisboa é uma casa natural para o nosso primeiro escritório internacional, localizado a uma curta distância do espaço que acolherá o Web Summit em novembro. O cenário crescente de startups, a incrível criatividade que vimos nos nossos parceiros portugueses e o apoio que recebemos do governo português e dos diversos organismos o ano passado, tornaram esta decisão muito fácil para nós”, refere Paddy Cosgrave em comunicado.

E para a equipa que preencherá o novo espaço no Hub Criativo do Beato, a empresa com sede em Dublin está a recrutar, pelo menos, 12 pessoas para vários cargos.

captura-de-ecra-2016-09-23-as-10-58-36

É possível ver o anúncio de emprego no blog e na página de Facebook do Web Summit

Para obter mais informações e realizar a candidatura, basta aceder ao link: https://blog.websummit.net/were-hiring-in-portugal/.

De lembrar que o Web Summit ocorre de 7 a 10 de novembro na FIL, Lisboa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *